Salsa | Kizomba | Bachata

Ilha de Tavira, Algarve

DE 15 A 19 JUNHO 2022


animação e alegria, aliadas ao ritmo da dança e aos sabores do sol e do mar.

Um Orgulhe para nós proporcionar-vos a melhor combinação, a nossa paixão pela dança e o melhor que a nossa região nos oferece. O nosso festival que já conta com nove edições, oferece uma componente cultural que propõe a descoberta de um Algarve menos conhecido. Iniciamos com um passeio de bicicleta pela natureza com a intenção de vos dar a conhecer algumas das nossas praias e descobrir caminhos e recantos mais escondidos na localidade de Tavira e arredores, acompanhados por uma refeição da nossa melhor gastronomia e claro muita dança!


Workshops de dança com os melhores professores nacionais

Todos os anos recebemos a maravilhosa colaboração de vários professores, escolas da nossa região e de localidades do nosso país. São amigos, colegas de enorme talento que embelezam a estrutura deste festival com a sua Arte a Dança, e muito boa disposição tornando este festival único, descontraído, cheio harmonia mas muito profissionalismo também.

A Ilha de Tavira, é simplesmente uma das praias mais bonitas do país e uma das melhores praias portuguesas.

A Ilha de Tavira é uma ilha arenosa localizada junto à costa algarvia, a sul da cidade de Tavira, e faz parte do Parque Natural da Ria Formosa. Esta praia é reconhecida pela extensão, beleza natural e águas tranquilas, com uma temperatura média de 23º de Verão.

Este ano sugerimos 3 opções de alojamento:  o Aldeamento Pedras D’El Rei, lugar magnifico que nos tem acompanhado por todos os anos de Orgulhe! o Hotel Vila Galé Albacora com localização privilegiada na Ria Formosa mesmo em frente à Ilha de Tavira e o Parque de Campismo da Ilha de Tavira